SY75C | ||||
CODIGO | HASTE | EMBOLO | DESCRIÇÃO | CILINDRO |
60208562 | 60 | 90 | Braço | |
60016766 | 50 | 80 | Caçamba | |
SY75C.10565 | 65 | 105 | Lança | |
110 | Lança | |||
A229900009373 | 130 | Lâmina | 60199327 | |
60082867 | Lâmina |
A John Deere introduziu dois modelos atualizados para sua linha E-série de caminhões articulados.O 260E e 310E ADTs possuem recurso atualizado styling, cabine, quadros e eixos de seus antecessores D-Series.
Ambos os modelos funcionam em um John Deere PowerTech 9-litro Final Tier 4 motor. O 260E é alimentado por um motor de 321-cavalo, e o 310E tem 354 cavalos. A transmissão ZF aumenta a capacidade de atraso dos caminhões em 125% em relação aos modelos anteriores. Ele vem com oito frente e quatro marcha atrás.
Para lutar contra terrenos macios ou íngremes, um novo bloqueio automático de diferencial fornece bloqueio entre eixos. Os eixos são projetados para aplicações pesadas, e um pacote opcional de resfriamento está disponível para condições extremas. A John Deere adicionou freios a disco hidráulicos atuando hidraulicamente nos três eixos.
A articulação de oscilação estanque dos caminhões, suspensão dianteira adaptativa padrão e distribuição equilibrada de peso proporcionam estabilidade ao atravessar terrenos acidentados. Para evitar rollover, o condutor pode restringir o corpo de despejo de subir quando o chassis traseiro excede uma inclinação predeterminada.
O interior dos caminhões é mais silencioso, com níveis de decibéis cortados pela metade dos modelos anteriores, diz a John Deere. Uma tela LCD fornece diagnósticos a bordo, medidores digitais e indicadores vitais do sistema. Os proprietários também podem definir a função de desligamento automático para desligar o motor quando ele estiver inativo por um período de tempo especificado.
Os recursos padrão no 260E e 310E incluem despejo automático, controle de descida, deslocamento, retenção de colina e assistência de carga. Os pontos de acesso para manutenção são centralizados ao nível do solo.
A nova carregadoreira vertical VL80A da LiuGong, oferece uma carga de inclinação mais pesada, altura de descarga alta e maior alcance de despejo em comparação com carregadores de elevação radial de tamanho semelhante. O elevador vertical, o projeto do braço do carregador Z-bar também permite que você se aproximar de caminhões para carregamento
A nova carregadeira tem uma potência de 162, 4 Camada final, QSB 6,7 motor Cummins e uma nova caixa de velocidades ZF 210 com quatro a frente e três velocidades para trás e eixos molhado. O sistema hidráulico de detecção de carga e uma bomba Rexroth VL80A alimentam as funções de trabalho e fornecem energia sob demanda.
A carga de basculamento de voltas completas é de 39.000 libras e o peso operacional é de 44.000 libras. Uma câmara retrovisora, espelhos aquecidos e um grande pára-brisas curvo complementam a cabina FOPS / ROPS.
Ao adotar um sistema de medição de carga útil que vem de série, a Hyundai introduziu dois novos modelos que a empresa diz que se destinam a preencher lacunas em sua linha HL de carregadeiras de rodas.
Equipado com motores Cummins e disponível em levante longo, configuração de alcance estendido (XT), a Hyundai apresentou os novos carregadores HL965 e HL975 na ConExpo 2017 na semana passada em Las Vegas . A empresa também introduziu uma configuração XT para seu carregador HL940 no show. Os braços de elevação XT da Hyundai fornecem cerca de 14 polegadas de altura e alcance de descarga adicionais.
O HL975 é alimentado por um motor Cummins QSG12 fornecendo 331 potência líquida e vem equipado com uma caçamba padrão de 6,3-cubic-yard. Hyundai diz que a máquina é engrenada para a indústria dos agregados, adepto a escavar e carregar em pedreiras, poços de cascalho, minas de carvão de superfície e outras aplicações de alta produção. A máquina pesa 58.420 libras e tem uma carga de tombamento nominal de 44.090 libras.
O especialista em produtos Hyundai, Juston Thompson, diz que o HL975 “oferece aos clientes uma alternativa mais acessível aos carregadores maiores, como o Hyundai HL980 e oferece maior potência, maior capacidade de caçamba e carga de tombamento melhor do que o Hyundai HL970”.
O HL965 é alimentado por um motor 269-hp Cummins QSL9 e está equipado com uma caçamba de 4.7-cubic. Ela pesa 44,313 libras com uma carga de inclinação nominal de 32.430 libras.
O drivetrain em ambos os HL975 e HL965 característica ZF nos eixos e transmissões. Como modelos maiores na linha, ambas as máquinas também possuem um sistema de controle eletro-hidráulico que melhorou a controlabilidade e produtividade da Série HL, diz Thompson. “E torna possível outros novos recursos, como a lança almofadada e caçamba no sistema ‘fim de soft end’ para reduzir a carga de choque e melhorar a retenção de material e modo de controle fino para reduzir a velocidade de função para precisão melhorada.
Medição de carga útil padrão
Um sistema de pesagem a bordo com precisão de +/- 1% é padrão em todos os carregadores de rodas HL900. A Hyundai afirma que o sistema possui configurações automáticas e manuais para monitorar pesos individuais e cumulativos e exibe medições no display na cabine. A empresa diz que embora o sistema não seja preciso o suficiente para as medições de carga certificadas, é “consideravelmente mais preciso do que as escalas típicas de bordo e pode ajudar no cálculo das métricas de produtividade”.
Conforto, facilidade de manutenção
Introduzido em 2015, a série HL trouxe um novo design de cabina para carregadores Hyundai que é mais silencioso e 10 por cento maior do que seus antecessores. O redesenho também acrescentou um novo ecrã táctil de 7 polegadas que integra todos os interruptores juntamente com um inclinómetro, que auxilia o operador na manutenção da caçamba nivelada, um ECO Gauge, que exibe uma cor permitindo que o operador saiba como combustível eficiente a sua operação é, e A vista de uma câmera de visão traseira integrada.
A cabine também possui um assento aquecido. Um sistema de ignição Smart Start é uma opção disponível para proteger o início da máquina com uma chave Bluetooth ou uma senha.
No caminho de facilidade de manutenção, a Hyundai inclui um capô do motor inclinado para trás, fácil acesso à linha de terra para filtros montados remotamente, bancos de lubrificação centralizados e drenos de óleo montados remotamente para óleo hidráulico e motor.
A Case Construction Equipment lançou dois rolos de asfalto de duplo tambor, o DV209D e o DV210D, durante o show ConExpo de 2017 em Las Vegas .
As máquinas oferecem freqüências de até 4,020 vpm (67 Hz), controle automático de vibração, direção do caranguejo, articulação de rolos articulados oscilantes e sistema de água pressurizada de tripla filtragem. Ambos os modelos podem ser equipados com um rolo dianteiro vibratório e pneus pneumáticos traseiros como uma opção.
O DV209D tem um peso operacional de 21.080 libras, enquanto o DV210D é 22.930 libras. Ambos têm um motor Tier 4 Final de 100 cavalos de potência Deutz com uma combinação de EGR, DOC e SCR pós-tratamento que usa 15 por cento menos combustível do que os modelos anteriores do caso.
A empresa diz que a articulação do rolo articulado pode oscilar mais ou menos 6 graus, e o projeto de direção de caranguejo dá o tambor de leitura um deslocamento até 6.7 graus para aplicações detalhadas de precisão. Como uma opção para ambos, a Case oferece um medidor de compactação para monitorar a densidade em tempo real, bem como mapeamento GPS para cobertura de compactação e uma impressora para imprimir resultados de densidade.
Para o operador, a empresa adicionou um assento deslizante e giratório ajustável para proporcionar maior visibilidade dos tambores, bordas e barras de pulverização. A coluna de direção é inclinável e ajustável em altura e possui um display montado no volante para fornecer dados de operação, diagnósticos e controles.
O caminhão articulado Cat 745 de 45,2 toneladas revelado na semana passada no estande ConExpo da empresa é visivelmente diferente de seus predecessores, e apresenta um novo ROPS “espinhal” externo que usa vidro traseiro colado, eliminando assim o pilar traseiro estrutural. O resultado: o que Cat chama de “uma melhoria dramática na visibilidade da cabina.” O 745 é também a primeira máquina Cat que não terá mais um sufixo; Em vez disso, a Cat irá anotar alterações por ano de modelo.
“Nosso foco foi no operador com o 745”, diz Scott Thomas, especialista em aplicações Caterpillar, caminhões articulados. “É uma cabine completamente nova, com 20 por cento mais espaço interior do que o modelo anterior.”
Os operadores podem agora girar um interruptor do nível do solo para iluminar as etapas e as áreas de engate para maior segurança ao entrar na cabine. Um recurso “wake up” da cabine inicia os displays da máquina assim que um operador abre a porta e uma porta da cabine mais leve e mais forte tem a ajuda fechada para uma vedação melhorada contra a infiltração de poeira. Os níveis sonoros internos foram reduzidos 5 decibéis na orelha do operador. “Agora é semelhante à condução de um sedã de tamanho médio”, diz Thomas.
O vidro infravermelho reduz o aquecimento solar dentro da cabina, uma característica importante com o aumento do vidro da cabine e as janelas deslizantes esquerda e direita aumentam a ventilação, além de permitir uma fácil comunicação com outros trabalhadores. Aberturas adicionais acima e atrás do operador permitem que o novo controle automático de temperatura da cabine aqueça e refrigere eficientemente a cabine e forneça 12% mais de ar, diz Thomas.
O ecrã táctil na cabina permite ao operador monitorizar as funções da máquina e personalizar uma variedade de opções. Um assento aquecido / resfriado tem uma variedade de ajustes, permitindo que cada operador marque as configurações preferidas. Espelhos são posicionados na cabine em vez do pára-choque. Um novo espelho convexo permite ao operador ver pessoas na frente da máquina. A pilha de escape de baixo perfil não precisa ser removida para transportar a máquina.
Uma alavanca combinada de transmissão e alavanca dá aos operadores o controle de uma alavanca sobre a velocidade do caminhão e funções de elevação do corpo, automatizando operações repetitivas. Usando um interruptor, os operadores podem escolher entre manual ou totalmente automático assistida controle de içamento. Este controle aplica automaticamente o freio em espera, ajusta a transmissão em ponto morto e eleva o corpo para o ângulo máximo em altas rpm. Um comando de alavanca de botão permite que o operador ajuste a velocidade da máquina e o freio de espera / espera da transmissão. As proteções de mudança de marchas direcionais levam a máquina a parar de forma segura durante a transição de avanço para trás e vice-versa.
Assistência à estabilidade
Uma vez que as voltas do corpo podem ocorrer em operações articulares, o sistema Detect with Stability Assist da Cat, tanto audível como visivelmente, avisa os operadores se o tractor ou o corpo tiver atingido um limiar de ângulo onde corre o risco de cair. “Se a máquina está se aproximando de uma condição insegura durante a operação, o operador não será capaz de levantar a caçamba do caminhão”, diz Thomas.
O Controle Automático Avançado de Tração da máquina proativamente aplica os bloqueios diferenciais antes de qualquer rotação da roda. O alisamento do acelerador baseado no terreno evita que o árido cresça quando um operador não consegue manter a pressão constante no pedal do acelerador enquanto estiver viajando por terrenos extremamente acidentados.
O motor Cat 504-cv ACERT agora pode ser colocado em um novo modo econômico, resultando em uma melhoria de 5% no consumo de combustível.
Uma máquina gerando uma quantidade significativa de piso da mostra ConExpo 2017 é Teleskid JCB, depois que a empresa fez uma série de vídeos teaser antes do show. O meio manipulador telescópico / semi-skid steer (também vem em uma versão de carregador de trilha compacto) é o que Randy Tinley com JCB chama de “uma progressão natural de nossa única porta lateral / single-side boom montado em skid steers e CTLs”.
O Teleskid pode chegar a 60 por cento mais à frente do que um típico skid steer-up a 13 pés 3 polegadas e é o único skid steer que pode cavar abaixo de seu chassis a uma profundidade de 3 metros, informa a JCB.
Um alcance para a frente de 8 pés dá a máquina a capacidade de alcançar através e sobre os obstáculos. A máquina vem em duas versões: o modelo de rodas 3TS-8W e a versão de 3TS-8T. “Ele pode sentar-se no topo de uma colina e cortar para baixo para uma lagoa e o operador nunca tem que mover a máquina”, diz Tinley.
A 50 por cento da carga de tombamento, o skid steer é avaliado em uma capacidade de 3.208 libras com a lança retraída e 1.347 libras com a lança estendida. A 35 por cento da carga de tombamento, a capacidade de CTL é avaliado em 3.695 libras com a lança retraída e 1.614 libras com a lança estendida.
A Lança do Teleskid toma seu pedigree do manipulador telescópico de Loadall da companhia, embora haja diferenças. “A Lança parece semelhante, mas é menor do que a do Loadall, e usa um acoplador steer skid, que abre-a para qualquer skid steer ou CTL anexo”, diz Tinley.
A lança é montada em um chassi totalmente soldado de uma peça única, e tem uma única peça u pressionado design. As barras de elevação e de extensão centralizadas distribuem uniformemente as tensões de carga.
Os Teleskids têm elevação vertical e radial, raio de giro zero e uma opção de fluxo padrão de 24 gpm, permitindo que você opere acessórios quando totalmente estendida. Eles são alimentados por um 74-horspower JCB EcoMAX motor.
As máquinas estão em inventários de revendedor agora e Tinley diz que várias unidades foram vendidas, tanto para um paisagista como para duas equipes de resposta a desastres.
“O paisagista faz uma variedade de trabalho, incluindo concreto, grama, silte esgrima e preparação do local”, diz ele. E no lado da resposta ao desastre? “Um empreiteiro viu uma unidade de teste de campo trabalhando após um furacão, e imediatamente investigou. Ele gostava de como ele poderia remover detritos do topo de uma pilha, em vez de partir do fundo, como faria com um skid steer. Ele comprou uma de nossas primeiras máquinas de produção. Outro empreiteiro do desastre viu sua unidade, e também comprou uma máquina. “
Na ConExpo em Las Vegas , a Bobcat lançou suas escavadoras compactas da Série R, uma linha de 13 modelos que será lançada em duas fases durante 2017.
A primeira fase, apresentada na ConExpo nesta semana, incluirá os populares modelos E32 e E35 de 3 a 4 toneladas. As máquinas possuem um sistema de trilhos de duas flanges e um contrapeso traseiro otimizado. Os rolos de flange dupla estendem a estrutura do trem de pouso da escavadora mais perto da borda da pista e proporcionam um aumento de até 15% na capacidade do lado de fora. A Bobcat diz que esse recurso melhora o desempenho de escavação e a capacidade de giro, além de melhorar a qualidade do trabalho.
Boom de vendas de escavadoras compactas
Tom Connor, especialista em produtos de escavação, disse que, nos seis anos desde a introdução da linha de escavadoras compactas M-Series anteriores da empresa, o mercado de escavadeiras compactas registrou um aumento de 218% na América do Norte. “Este crescimento ultrapassou ambos os skid steers e carregadores compactos da linha durante o mesmo período de tempo”, diz Connor.
Por que tanto crescimento? Connor diz que os escavadores compactos cresceram na aceitação como provaram ser uma parte viável de equipamento. “A percepção das escavadoras compactas mudou completamente”, diz ele. “Muitas pessoas estão usando-os em vez de usar uma retroescavadeira.” (Bobcat anteriormente promoveu o uso de um skid steer / escavadeira compacta “Bobcat System” para substituir uma retroescavadeira.)
Outra razão: a popularidade da máquina em aplicações de aluguel. “O aluguel nos deu uma prova de produto”, diz Connor. “É uma tremenda ferramenta de vendas.”
R-Series e seus detalhes
Os modelos da série R têm um design de contrapeso traseiro integrado que reduz o centro de gravidade da máquina, ajudando a estabilidade da máquina. Os operadores ainda têm acesso amplo ao motor e verificações diárias de manutenção. Além disso, as dobradiças e travas foram reforçadas, e os painéis de escavadeira rígidos e alinhados reduzem a vibração da cabine.
A cabine da Série R tem 15% mais de vidro e 29% mais espaço do que a cabine da Série M, além de um sistema HVAC do tipo automotivo. O assento e a cabina são também mais largos do que na série M; E os proprietários podem optar por instalar um assento aquecido. Os pedais rebaixados do assoalho dobram-se afastado, adicionando o espaço aumentado do assoalho. O seletor de padrão de controle está localizado logo abaixo do assento do operador, permitindo aos usuários alternar rapidamente entre ISO e controles padrão.
O joystick do lado esquerdo tem um segundo comutador auxiliar, que permite aos operadores alternar entre o segundo auxiliar e o deslocamento da lança sem remover a mão do joystick.
A Bobcat diz que os novos modelos podem ser nivelados com ângulos para baixo aumentados para uma maior amplitude de movimento. As pás da escavadeira foram aumentadas até 33 por cento para um ângulo de 12 graus para baixo. Isso permite que os operadores obtenham um ângulo preciso e estabilizem a máquina durante a escavação, ou quando operam em uma superfície irregular ou com escavação em ângulo. (O ângulo do ângulo da lâmina variará de acordo com o modelo.)
Uma junta de pino sem graxa no balanço da lança elimina um ponto de graxa.
Esperado para estar disponível no início do próximo ano, a Volvo estreou o novo carro-chefe da sua gama de carregadeiras de rodas, a L350H. Ela apresenta uma melhoria de 10 por cento na eficiência de combustível e uma série de outras melhorias de produtividade, bem como um novo design.
Então o que é preciso para projetar uma unidade emblemática? “Número um, você quer sair com algo que você realmente acredita e vai dar um passo em frente”, diz Stefan Salomonsson, gerente de produto da Volvo Construction Equipment North America. “Com esta unidade, acho que fizemos isso. Nós estávamos liderando essa classe antes quando se trata de eficiência de combustível e produção. Com este produto, demos mais um passo em frente com mais 10 por cento em eficiência de combustível “.
A inauguração da L350H atraiu uma multidão durante a manhã de abertura do ConExpo-Con / Agg 2017 .
Projetado para a eficiência, o L350H é equipada com hidráulica de próxima geração e alimentada por um motor Tier 4 Final D16J, para alto torque em baixas rotações. Para a produção de pedreira, o L350H vem com uma caçamba de rocha de 9,5 metros cúbicos de capacidade superior.
Uma aparência semelhante será vista através de outros tamanhos, diz Salomonsson. Por exemplo, os 260 compartilham o mesmo tipo de sistema hidráulico, enquanto a transmissão e a troca de mudanças são também semelhantes, de modo que um operador possa se movimentar entre os tamanhos das máquinas e obter a mesma sensação e familiaridade em toda a linha. “Você vai se sentir em casa dentro da cabine”, diz ele. – Você vai reconhecê-lo.
Mais produção
O novo sistema hidráulico de sensoriamento de carga trabalha em maior harmonia com o drivetrain, aumentando os tempos de resposta (e elevando e abaixando a velocidade das caçambas recém-projetadas), resultando em tempos de ciclo de até 5 por cento mais rápido. O sistema hidráulico e aperfeiçoamentos do drivetrain, acoplado com a tecnologia do motor Volvo, fazem o L350H até 10 por cento mais econômico em combustível na comparação ao L350F que substitui.
Para aumentar o desempenho e a confiabilidade da máquina, o carregador aumentou a distância entre os pára-lamas traseiros e os pneus, permitindo maior acesso ao montar as correntes dos pneus, reduzindo assim o risco de danos no corpo da máquina.
Eficiência como padrão
O L350H é equipado com tecnologia dedicada a reduzir o consumo de combustível e as emissões do motor.
O sistema de mudança de potência totalmente automático (FAPS) da Volvo permite a operação da máquina na engrenagem ótima, eficiente em combustível, de acordo com a velocidade, retrocesso e travagem do motor, aumentando a eficiência de combustível.
Isto é complementado por um eco-pedal, com um mecanismo de push-back que se engaja quando o rpm do motor está prestes a exceder a faixa de operação mais econômica. Detectando a resistência, o operador pode então reduzir a pressão e continuar dentro da faixa de combustível eficiente. No entanto, se a velocidade máxima do motor é necessária, o mecanismo de eco-pedal pode ser substituído.
Um passeio confortável
Novo de dentro para fora, o L350H foi construído com o conforto do operador em mente.
“Nós sempre fomos bons em fazer a cabine confortável”, diz Salomonsson. “Se você vai estar em uma máquina de 10 ou 12 horas por dia e quer manter a produção para cima, você tem que garantir que o operador esteja confortável. Isso inclui a cabine, a suspensão e o assento. “
A nova cabina apresenta excelente visibilidade, níveis mínimos de ruído e vibração, bem como Controle Automático do Clima (ACC), para garantir um clima sempre confortável na cabine. Os controles também podem ser configurados de acordo com as preferências do operador, aumentando o conforto geral do operador.
A próxima geração do sistema de monitoramento Contronic e display digital incorporam as últimas melhorias na interface homem-máquina inteligente (HMI). O sistema monitora o funcionamento e o desempenho em tempo real, fornecendo ao operador todas as informações necessárias sobre a máquina.
Segurança e serviço
Para fazer a manutenção de rotina e verificações de serviço diário rápido e fácil, o design do capô do motor foi melhorado, permitindo acesso completo ao compartimento do motor. Os painéis laterais do motor e uma plataforma em torno da cabina também permitem que os operadores ou técnicos se movam facilmente em torno da máquina.
A segurança é projetada no carregador com etapas ergonomically espaçadas na entrada à cabine e aos corrimãos robustos, para a entrada e a saída fáceis. Um abridor de porta remoto, operado através de um botão localizado na parte traseira da cabine, facilita o acesso fácil à cabine. Além disso, as luzes LED, instaladas na entrada da cabine, iluminam com segurança a área. Ao operar no escuro, as luzes de trabalho LED de longa duração e os adesivos reflexivos que seguem os contornos das máquinas também ajudam a aumentar a visibilidade da máquina.
Os operadores podem ter certeza de seus arredores com a câmera traseira opcional, equipada com um novo suporte de montagem ajustável. Os novos espelhos retrovisores laterais tornam mais fácil para o operador monitorizar com segurança as operações de todos os ângulos.
Sany lançou seu compactador de rolos SSR120C-8 para o mercado norte-americano na ConExpo 2017 em Las Vegas.
“Este é o primeiro modelo da Sany America no mercado de compactação e prova o compromisso da Sany de fornecer a melhor proposta de valor na indústria”, diz Eric Teague, gerente geral da Sany America.
O SSR120C-8 possui um motor Cummins Tier 4 Final de 160 cavalos e possui funções de viagem e vibração controladas eletronicamente. Ele vem de série com uma câmera de visão traseira e um aquecido, assento de suspensão de ar.
O peso operacional é de 26.455 libras e oferece uma freqüência de vibração de 32/36 Hz, força de excitação de 62.947 / 40.015 lb-ft. E .07 / .035 em amplitude nominal. A largura do tambor é de 84 polegadas, com um diâmetro de 59 polegadas. A distância ao solo é de 19 polegadas ea base da roda mede 116 polegadas.
Informações Importantes
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