TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não aceitamos devoluções pelos motivos abaixo

1 ) Só aceitamos devolução em caso de erros ocorridos por nossa equipe de venda, assumindo assim toda a troca pela peça correta ou cancelamento imediato do pedido.

2 ) Os produtos adquiridos na vedsystem não são passíveis de devolução, visto que são peças de manutenção e reparo, essenciais para o funcionamento de máquinas e equipamentos, assim como padronizadas mundialmente pela norma ISO, o que ,inviabiliza a compra de forma errada, uma vez que todas possuem código padronizados e reconhecidos mundialmente.

3 ) Por serem produtos essenciais para o funcionamento e reparo de um equipamento, que possivelmente está parado, não se trata de um produto supérfluo, o que não justifica compra sob impulso, descaracterizando assim qualquer norma de consumo.

4 ) No ato da confirmação do pedido, o pagamento das guias interestaduais de impostos assim como federais são pagas ao fisco, o que impossibilita o resgate dos encargos previamente realizados. Não temos equipe disponível para perder tempo com burocracia brasileira na recuperação de impostos.

5 ) O manual do equipamento é obrigatório ser fornecido pelos fabricantes de máquinas e equipamentos, e portanto é obrigação do comprador das peças de reposição a consulta ao mesmo para passar os códigos originais para a aquisição dos itens corretos. Caso não tenha conhecimento técnico, deve-se passar a uma pessoa qualificada na identificação dos produtos viabilizados no catálogo. A informação de devolução por parte de compra errada, não se justifica neste caso.

6 ) Relocar um produto devolvido no estoque não é algo fácil e gera prejuízos, visto que o processo de devolução gera um novo transporte, análise de peças, desmontagem de kits ou relocação em estoque, ocupando o mesmo tempo ou até maior de um funcionário que estaria usando este tempo na separação de pedidos que por ventura, podem acabar sendo entregues em atraso.

Não aceitamos trocas pelos motivos abaixo

1 ) Processo de troca é inviável comercialmente, pois não há como contabilmente passar a informar correta ao fisco.

2 ) Processo de troca é algo praticado em sistema de sebo, o que não se aplica ao nossos produtos, visto que não peças usadas ou peças recuperadas.

3 ) Não aceitamos produtos estocados pelo cliente ou comprados errados como moeda de troca para aquisição ou desconto em novas mercadorias.

4 ) Não aceitamos trocas parciais de produtos, com alegação de que não usou ou não precisou trocar.. Todos os produtos vendidos, principalmente em KITS, estão sujeitos a garantia apenas na troca total. Para maiores informações siga para o setor de garantias.